quinta-feira, 14 de julho de 2011

NO MAKEUP

Vocês já viram como são os famosos sem maquiagem? desastres 
Bom aqui vão fotos de alguns famosos sem maquiagem como: Miley Cyrus,Madonna,Kristen Stewart,Lady Gaga,Hayley Williams e Demi Lovato 


 eu acho que ela tava chorando!!será?




         OMG!!!!!

   não liguem para o cabelo o corte é assim mesmo!!

  Hoje eu percebo que a maquiagem faz milagres!!


Mas por outro lado tem estrelinhas que não mudam muito como Demi Lovato e Hayley Williams:


                  



A minha inspiração para essa postagem foi o blog : "Mary Moraes diz" ela é super minha amiga e fez uma postagem sobre flagras dos famosos e então eu pensei que seria legal mostrar os famosos sem maquiagem ..
Para quem quiser ver o blog da minha amiga o link é esse : 
http://marymoraesdiz.blogspot.com/
o blog dela arrasa!!
Bjcass
Comentem











Um comentário: