terça-feira, 26 de julho de 2011

Gifs Engraçados!!

Eu encontrei um gif do supernatural que é muito engraçado então decidi fazer esse post que mostra gifs das mais famosas series de TV,saquem só esses gifs!!!

 esse foi o gif que eu adorei!!! não é hilário?!!só mesmo o Dean Winchester para fazer isso!!! Hahaha


 felicidade é pouco!! ♪ se você está feliz emite o Dean ♪ 


 oque que ele tava fazendo?!!HAHAHA!! Rachando de rir com Dean Winchester


Cara só dá o Dean aqui néh?!!KKKKK


 olha essa do Glee pode ser engraçado mas "CREDO!!!"



 olha a cara dela!!! hahaha!!


 Cuidado!! A alegria contagia!!


Bom o proximo não é bem uma serie de TV but........(dei uma de americana de novo)(adoro fazer isso!!)


  Ahh Garfield você é fofo e engraçado


Por hoje é só 
É isso aí já deu de gif para você mocinho(a) (agora em vez de eu dar uma de americana eu dei uma de mãe)
Bjss
Comentem

2 comentários:

  1. NOSSA ¬¬' Olha, dica de amigo, melhore as legendas dos seua gifs, bote algo mais criativos, bjkas

    ResponderExcluir
  2. Só sei que Jensen é meu, só meu e pronto! Concordo com a samara!

    ResponderExcluir