quarta-feira, 20 de julho de 2011

Avril Lavigne

Eu adoro a Avril Lavigne e eu aposto que vocês também porque a Avril Lavigne é D+
Eu tava dando uma olhada no YouTube e fiquei com vontade de postar!
Então aqui vai os videos da Avril Lavigne que eu mais amo,começando por Girlfriend.


Girlfriend



I Whif You




Smile





                                                                    Complicated


                                                                                 




             
























                                                              What the Hell


    








                                                                


















                                                                      Don't Tell Me


                   






                                                         




















                                                                   My Happy Ending




     


                                                                 






















                                                                    Together 
                             
               
                                                            
























                                       


                                                        How Does It Feel














Essas são as minhas favoritas da minha cantora canadense favorita 
Espero que também gostem....
Mandem por comentário a que vocês mais gostam ou gostaram
Bjss
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário