quinta-feira, 14 de julho de 2011

M&M's

Eu amo M&M's eles são tão bons,deliciosos e tão maravilhosos EU AMO!!
Toda vez que vou no supermercado eu compro M&M's
E eu até vi ele na TV 
Na série Supernatural no episodio Wendigo 2 episodio da 1 temporada
O Dean Winchester estava comendo aqueles tamanho familia!!
Olha 2 coisas que amo M&M's e Supernatural
Mas voltando ao assunto dos M&M's 
Vocês sabiam que os M&M's não produzem só chocolate 
Eles produzem canecas,fones de ouvido,games,cookies,balas de menta,jaquetas,bichinhos de pelúcia, e é claro chocolate
Para quem acha que tudo isso é novidade dá uma olhada nas fotos




 fones de ouvidos MM's para deixar a musica muito mais doce

  canecas -coloque leite e você terá um achocolatado 


  games- tente comer MM's enquanto joga Wii




 cookies -coma biscoitos de baunilha MMzada


 balas de menta com gosto de chocolate 
 jaquetasdos MM's você vi fcr com um doce aroma



  bichinhos de pelúcia se você sonhar que esta abraçando um chocolate eu te digo "isso não é um sonho"


  Todos são ótimos mas esse é o único que se pode comer 


Bjss 
Comentem



Nenhum comentário:

Postar um comentário