domingo, 17 de julho de 2011

Inspiração

Gente não liguem para mim,com esse lance do filme do Harry Potter (que eu amo) e as Relíquias da Morte parte 2 ,eu só consigo pensar nisso e por isso estou sem criatividade,a unica coisa em que eu penso é
Harry                                  Harry                                         Harry                                         Harry                                                                   
                 Harry                                   Harry                                       Harry                                           Harry                      Harry                                    Harry                                          Harry             Harry
                Harry                     Harry                                       Harry                                    Harry


           Harry          Harry                     Harry                                      Harry          Harry           
Harry                                     Harry                          Harry                                                         Harry


me ajudem!!!
mandem por comentário uma ideia para mim 
please!!!
: ( 
Bjss...
Por favor comentem.....

Um comentário: