quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fofuchos!!!!!!!

Eu adoro bichinhos fofos então vou postar várias imagens de animais Superfofos (nada á ver com o desenho que passa na Nick J. hein!!) 
Aqui vão fotos de bichinhos especiais e SUPERHIPERMEGAFOFUCHOS 
Saquem só!!

 OMG!!!!Esse é o gato mais fofo que eu já vi!!!

 AHHHH!! Eu quero um desses para mim!!!

 Ele tava estranhando a câmera !!! Que bonitinho!!

 Que garotinha sortuda!!


Ô cachorrinho estiloso hein?!! Ta até de Raiban!!

  eu acho que vocês já perceberam que eu tenho uma queda por filhotes de gatos néh?! Mas fala serio eles são muito fofos!!

 outro animal que eu adoro é o urso panda,olha esse,se pendurando na árvore

Outro urso panda fofo é o Poo(Kung Fu Panda) filhote,aqui uma imagem

 Ô coisa foooofa!!

É muita fofura para um blog só....
Bjss
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário